sábado, 30 de novembro de 2013

Escolhido o Novo presidente do Grêmio Musical Nazeazeno Ferreira

Eleição da Diretoria da Associação Grêmio Musical Nazeazeno Ferreira
 








Aos trinta dia do mês de Novembro do ano de dois mil e treze, à sede do Grêmio musical Nazeazeno Ferreira, na rua Dr. Justo Chermont, Centro de Bragança - PA, atendendo à convocação feita pela Comissão Eleitoral, consoante disposição estatutária, em cumprimento ao disposto no Edital de Convocação, reuniram-se os associados da Associação Grêmio Musical Nazeazeno Ferreira, às dezenove horas e cinquenta e um minuto. O senhor Elisamar Silveira, Presidente da Comissão Eleitoral declarou aberta sessão, e neste ato iniciou-se as eleições para Diretoria da Associação, com término às vinte horas e trinta e dois minutos.









Concorreram nesta eleição as chapas de José Augusto e Reginaldo Adilson. Votaram nesta eleição treze sócios regularmente inscritos nesta Associação de acordo com o estatuto. Não houve votos em brancos e nem votos nulos. A chapa do candidato José Augusto recebeu seis votos e a chapa do candidato Reginaldo Adilson recebeu sete votos.

  


Foi eleita a chapa do candidato Reginaldo Adilson para a gestão 2014/ 2016 da Associação Grêmio Musical Nazeazeno Ferreira, cujo vice-presidente é Inácio Martins.Nada mais havendo a tratar, o Presidente da Comissão Eleitoral agradeceu as presenças e deu por encerrada a sessão.



Logo após o presidente eleito, Reginaldo Adilson, agradeceu a confiança de todos e disse que fala de tudo para preservar o nome da associação. Mesmo sendo eleito como presidente da associação, precisará do apoio dos que votaram nele e dos que não votaram também, pois estamos em busca de um mesmo objetivo que é a valorização dos músicos Bragantino.





A posse da nova diretoria está marcada para o dia 09 de Janeiro de 2014, data e que será comemorado o 67º aniversário da Banda Cantídio Gouvêa.

0 comentários:

Postar um comentário