segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A Banda Cantídio Gouvêa será homenageada pela Academia de letras e Artes de Bragança na Jornada Cultural,

A Banda Cantídio Gouvêa será homenageada pela Academia de letras e Artes de Bragança na Jornada Cultural, que será realizado no dia 07 de Dezembro de 2013, na praça Antônio Pereira. 

O evento terá como objetivo manter vivo na memória do povo bragantino fatos relevantes da sua bela e tradicional história.

Ao ensejo dos festejos dos 400 anos de Bragança realizado ao longo do ano de 2013, a academia de letras e artes de Bragança, usará três espaços físicos para realizar sua programação, nos mesmos serão abordados temas de grande importância da memória cultural da cidade por escritores, poetas, músicos, jornalistas, artistas plásticos, produtores teatrais e artesãos.

Essa reunião fraternal terá a finalidade de apresentar ao público presente, a importância da história de Bragança. Além da Banda Cantídio Gouvêa “Furiosa de Bragança” ser lembrada pelos seus 67º ano de existência, o evento também lembrará os 400 anos da cidade de Bragança, os 75 anos do Instituto Santa Teresinha de Bragança, os 10 anos da Academia de Letras e artes de Bragança e Famílias tradicionais de Bragança.

Para o evento conta-se com a participação das entidades e pessoas da comunidade que também fazem parte dessa história de 400 anos.

Você, familiares e amigos são os convidados especiais para essa grande comemoração.

0 comentários:

Postar um comentário